Deputada federal esteve no Pânico na Jovem Pan e rebateu falas do presidente sobre ação do PCC e outras medidas do governo federal

A deputada federal Rosangela Moro (União-SP) esteve, nesta segunda-feira (3), no Pânico na Jovem Pan e comentou, entre outros assuntos, o lançamento de plataforma de combate ao fake news do governo: “O rei da mentira dizendo o que é verdade e o que não é, de forma institucional, é o fim”, apontou. 

Durante mais de uma hora de bate-papo, a parlamentar rebateu diversas falas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e disse que ele “debocha de uma família e dos brasileiros” ao dizer que a Operação Sequaz, da Polícia Federal, que desarticulou um plano de ataque a autoridades do PCC, era armação. 

“Como se fosse possível uma operação dessa envergadura sair da cabeça de alguém numa noite. São meses de investigação. É desacreditar, ofender Sergio Moro, debochar da cara de todo mundo, de uma família. Ele [Lula] mira toda a artilharia para o Moro, como se o Moro fosse o único juiz. Como se todas as decisões judiciais dependessem apenas de Sergio Moro”, pontuou Rosangela Moro no Pânico.

E a deputada acrescentou: “Lula deixou muito claro: ‘Quero ferrar com Sergio Moro’. É muito mais fácil o PT pegar uma pessoa do que desacreditar todo um sistema de Justiça. É muito mais fácil de mirar e desacreditar”, acrescentou.

Na entrevista, a deputada federal também falou de Lava Jato, projetos de lei e atuação pelas pessoas com deficiência e doenças raras, eleição municipal de SP, oposição ao governo muito mais. 

Veja a entrevista completa de Rosangela Moro no Pânico:

Acompanhe outras notícias da deputada Rosangela Moro

Saiba mais sobre a entrevista da deputada Rosangela Moro no Pânico.

Pular para o conteúdo